Olá a todos hoje trazemos mais uma visão geral das nossas opiniões sobre a nova UA de março sobre FeyFolk, que são seres da Fey Wild, e mais uma vez eles colocam em uso a regra “opcional” de colocar os pontos onde quiser, novamente algo que merece uma discussão em nosso podcast.
Esses seres diferentemente da última UA que poderiam de certa forma serem usados para dar uma outra forma ou fazer uma história inusitada com os personagens, esses dão um pouco menos dessas opções e direcionam mais para a ideia de realmente origem.
Uma impressão que tivemos foi que estão colocando várias raças para dar o maior alcance possível para todos os tipos de mesas ao mesmo tempo que abraçando o bizarro, e posso estar totalmente enganado mais um sentimento de Alice in the Wonderland ficou um tanto suspenso em minha mente enquanto lia o artigo, ao mesmo tempo que outros animais falantes mais “infantis” também passavam pela minha mente.
Com as notícias de expansão de Ravenloft oficiais pela WoT isso também pode nos mostrar que pretendem expandir todos os outros Planes do mundo e/ou criar algo parecido com tais abrangências. O que pode ser muito bem vindo pois esse novos materiais podem ser grandes catálogos de novas ideias só espero que de ideias completas ou bem implementadas, diferentemente da impressão que tivemos do Tasha Cauldron of Everything.
No geral um material que pode ter usos mais relevantes no futuro, mas nada que me faça totalmente inspirado em trabalhar essas criaturas em jogos recentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário