Deep Ones são uma raça criada pelo autor Lovecraft que adaptei para o meu mundo como uma aberração de seres que servem a deuses antigos, eles terão importância no módulo que estamos fazendo, que é das aventuras que transmitimos na nossa Twitch, esses são os monstros que participam na primeira batalha dessa aventura, então para mais informações sobre a raça dentro do mundo não perca nossas lives e o módulo lançado, links ao lado para facebook e Twitch
Traits
Amphibious
The Deep Ones can breathe air and water.
Poisonous
The Deep Ones’ skin are poisonous any attack made by their claws that hits the target must succeed in a DC 12 Constitution Saving Throw or become poisoned, this trait also is available when an unnamerded attack is done or anyone touches the Deep Ones.
Claws
Melee Weapon Attack: +5 to hit, reach 5 ft., one target. Hit: 8 (2d6 + 1) slashing damage.
Com esse Post também temos o Capitão do Navio e os marinheiros que acompanham e podem ajudar nessa luta no início do módulo.
Captain Jones
Medium humanoid (Human), lawful good
Armor Class 13 (Leather Amor)
Hit Points 49 (9d8+8)
Speed 30 ft.
Str 11 (+0)
Dex 13 (+1)
Con 12 (+1)
Int 13 (+1)
Wis 12 (+1)
Cha 8 (−1)
Saving Throws Con +3
Skills Athletics +2, Deception +1, Persuasion +1, Nature +3, Survival +3
Senses passive Perception 11
Languages Common
Challenge 1 (200 XP)
Actions
Shortsword. Melee Weapon Attack: +3 to hit, reach 5 ft., one target. Hit: 4 (1d6 + 1) piercing damage.
Nenhum comentário:
Postar um comentário